Destaques

domingo, 11 de março de 2012

CASTELO DO PIAUÍ: Hoje Tem Jogão no Portelão

Uma das partidas mais aguardadas da 1ª edição da Copa dos Campeões de Castelo, vai acontecer hoje a partir das 15:30h no estádio Portelão. O citado confronto será entre dois dos maiores times de nossa cidade na atualidade Baixada e Veteranos.

Ambos já estrearam na competição. O time da beira do rio cais venceu a Pedreira por 4 x 2. Os veteranistas empataram com o Corinthians das Melancias por 3 x 3 e venceram nos pênaltis por 4 x 3 somando os dois primeiros pontos em busca da classificação para a próxima fase.

O grande destaque do bicolor baixadense foi Gerlan que na sua primeira partida com a camisa azul/branco marcou de cara 3 gols, caindo assim nas graças da torcida, que promete invadir o Portelão para incentivar seu time em busca da segunda vitória.

Pelos lados do bairro piçarra não existe destaque individual, por lá o que prevalece é o conjunto. Na parte coletiva o time consegue superar as dificuldades encontradas e lograr êxito em seus jogos.

Uma coisa é certa quem for ao estádio ou conferir a transmissão da Marvão Fm - 104,9 Mhz, vai ter momentos de muita emoção, pois os jogadores das equipes prometem bastante empenho e muita raça durante os 90 minutos, e se preciso competência nas cobranças de pênaltis.

Baixada e Veteranos farão o primeiro confronto do ano. Durante a temporada regular eles irão se enfrentar outras vezes. Nenhum dos dois quer começar o ano perdendo e com retrospecto negativo, por isso o jogo promete ser emocionante do inicio ao fim.

Façam suas apostas e vamos todos ao Portelão para ser-mos testemunha ocular deste grande evento futebolistico que vai acontecer hoje em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox