Destaques

domingo, 11 de março de 2012

Veteranos Botam Moral e Metem a Pêia na Baixada

Numa tarde que teve chuva e sol forte em Castelo do Piauí, o estádio Portelão recebeu um bom público para assistir ao jogo entre Baixada e Veteranos.

Quem foi esperando ver uma Baixada forte ficou assustado com o que viu, um time apático em campo e pedindo para tomar gol a todo instante, tal era a fragilidade do meio campo e setor defensivo da equipe comandada pelo Professor Dé.

Por outro lado o Veteranos esteve consistente o tempo inteiro, mostrando porque que hoje é muito dificil de ser batido no futebol castelense, seja na grama ou barro dos campos do nosso municipio.

No primeiro tempo a vitória parcial do Veteranos aconteceu com gols assinalados por Moisés, que aos 9 minutos fez um golaço diga-se de passagem, e Oziel chegou às redes quando eram decorridos 34 da etapa primeira de jogo. O gol de honra da Baixada foi marcado por Aílton aos 30 minutos também do primeiro tempo.

No segundo tempo o Veteranos marcou mais duas vezes com Oziel (25), e Mael (29). No fim do jogo o placar elástico favorável aos piçarrenses 4 x 1. A torcida veteranista fez uma grande festa logo após o apito final do árbitro Gilson Carlos Galdino de Brito, que teve uma atuação abaixo de qualquer critica.

Com a vitória os comandados do técnico Gilson Gamarra assumiram a liderança do grupo "A" com 5 ganhos em duas partidas. O River Playte aparece na segunda colocação com 3 pontos. A lanterna é da Pedreira com 0 ponto.

No grupo "B" o lider é a Baixada com 3 pontos, na vice-liderança aparece o Corinthians com 1 ponto, enquanto que Rffsa tem 0 ponto na última colocação.

Os próximos jogos serão Pedreira x Rffsa no sábado (17), e River Playte x Corinthians no domingo (18). Estas partidas irão complementar a segunda rodada da fase de classificação.

O Público pagante foi 135 pessoas. Renda de R$ 270,00 (Duzentos e setenta reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox