Destaques

domingo, 11 de março de 2012

Definidos os Primeiros Nomes na Corrida Eleitoral de São Miguel do Tapuio

O grupo político de oposição a atual administração municipal confirmou, numa reunião realizada na manhã deste domingo (11), o nome do vereador Jorge Soares (PPL) pré-candidato a Prefeito e o vereador Ésio Sampaio (PPS) pré-candidato a Vice-Prefeito de São Miguel do Tapuio para as eleições do ano corrente.

Ficou confirmado, também, que o ex-prefeito Paulo Frota (PMDB) vai lançar sua esposa Netinha como pré-candidata a vereadora.

O grupo intitulado 'Renova São Miguel', vai realizar uma nova reunião no dia 31 de março para definir os pré-candidatos a vereador, que a princípio já conta com oito fortes nomes para concorrer ao cargo.

Segundo Maurício Meneses, um dos articuladores do principal grupo de oposição do município: “Há tempos em São Miguel do Tapuio não se via uma oposição independente, seja de governo estadual ou municipal, no porte destes, ou seja, os vereadores escolhidos como pré-candidatos foram os mais votados nas eleições passadas e já testados pelo trabalho e aprovados pelas urnas".

“Pretendemos lançar, também, oito pré-candidatos a vereador e eleger no mínimo quatro. Este grupo político vem se construindo e se fortalecendo há anos com o objetivo de implementar mudanças político-administrativas em São Miguel do Tapuio", afirma.

"São nomes de pessoas honestas e humildes que se mantiveram neste ideal de mudannça almejado pelo povo, que já foram testados nas urnas e conquistaram credibilidade junto à população,” conclui Meneses.



Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox