Destaques

sexta-feira, 23 de março de 2012

COPA DOS CAMPEÕES: Jogos Decisivos Neste Fim De Semana

River Playte x Baixada no sábado (24), Rffsa x Veteranos, domingo (25), são os jogos que estão mexendo com o imaginário da torcida castelense. Os times que estarão em campo neste fim de semana, mais Corinthians e Pedreira, que vão se enfrentar dia 31 de Março, tem chances de classificação. Os seis participantes buscarão dentro de campo o resultado positivo para está na próxima fase da Copa dos Campeões de Castelo.

Havendo vitórias respectivas de River Playte e Veteranos, vai está tudo decidido e serão confirmados como participantes das semi-finais os vencedores dos jogos de abertura da 3ª rodada e mais Baixada e Corinthians das Melancias. O representante do interior fará o jogo contra a Pedreira, apenas para definição de 1º e 2º colocado do grupo "B".

A situação do grupo hoje está assim configurada, Baixada 3 pontos enquanto os alvi negros somam apenas 1, vencendo seu último compromisso os Corintianos ficarão com 4 pontos e terminarão em primeiro lugar e enfrentará o 2º do grupo "A".

Os jogos que irão definir os finalistas da Copa dos Campeões serão disputadas nos dias 14 e 15 de Abril. A finalissima acontecerá dia 22 de Abril.

TRANSMISSÃO PELA MARVÃO FM - 104,9 Mhz

Sábado (24) - River Playte x Baixada, às 15:40h terá a narração de João Barbosa, comentários: Augusto Júnior e Jurandir Viana, reportagens: Lucidio Souza.

Domingo (25) - Rffsa x Veteranos, será narrado pelo explosão do rádio piauiense Jurandir Viana, comentários: Augusto Júnior, reportagens: Lucidio Souza. Em todas as transmissões a técnica de som, é feita pelo Dj Squash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox