Destaques

sábado, 17 de março de 2012

COPA DOS CAMPEÕES: Rffsa Perde e Dá Adeus a Classificação

Os comandados do técnico Chico Chagas Lima, não foram páreo para a Pedreira na tarde deste sábado (17), em partida disputada no estádio Portelão. A vitória pedreirense foi inconteste, mesmo tendo ficado atrás no placar nos instantes iniciais do jogo.

A partida não foi lá estas coisas, os times estiveram apáticos dentro de campo. O ritmo lento prevaleceu o tempo inteiro. Quem pagou ingresso para ver o jogo, saiu do Portelão de cara feia, respondendo negativamente ao futebol apresentado Por Rffsa e Pedreira.

O gol refesiano foi marcado pelo atacante Batata, que saiu de campo sentindo fortes dores no joelho. A contusão ocorreu quando ele pisou em um buraco do campo e torceu o joelho, causando preocupação à comissão técnica da Rffsa.

Os gols que propiciaram a vitória pedreirense foram marcados por...Alex, Niltinho e Tóin. Com o resultado positivo a Pedreira soma os três primeiros pontos na tábua de classificação e vai para a última rodada com reais chances de seguir na competição.

Quem apitou o jogo foi José Alberto de Souza, tendo como auxiliares Afonso Bezerra Lima e Manoel Francisco Soares. 82 pessoas pagaram ingresso para assistir a partida proporcionando uma arrecadação de R$ 164,00 (Cento e sessenta reais).

A partida foi transmitida com exclusividade pela rádio Marvão Fm - 104,9 Mhz. Narração de João Barbosa, comentários de Augusto Júnior e Jurandir Viana, reportagens de Lucidio Souza. Os trabalhos técnicos nos estúdios ficaram a cargo de Dj Squash.

Neste domingo (18), a Copa dos Campeões vai ter prosseguimento com a partida entre River Playte e Corinthians das Melancias, às 15:40h no Portelão. Jurandir Viana, irá narrar o jogo para a Marvão Fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox