Destaques

sexta-feira, 16 de março de 2012

População de São João da Serra Solicita Realização de Blitz à Polícia Militar

Moradores de São João da Serra, ao saberem da realização de uma blitz surpresa em Castelo do Piauí, usaram os sites da região e redes sociais para solicitar das autoridades policiais, que o mesmo procedimento seja feito naquela cidade.

A população Sanjoense alega que exitem várias motos com escapamento tipo Cadron, que fazem barulho muito forte, provocando desconforto em quem está próximo. Outra alegação, é a de que muitas das motos que circulam na cidade tem o chassi raspado ou pinado, o que não é permitido pelas leis de trânsito.

Existe a denúncia de que motos roubadas estão circulando livremente em São João da Serra.

Segundo comentário publicado pelo Portalcdp, o leitor Antonio Cardoso, pede que o Cap. Reginaldo, Comandante da 2ª Cia/15º Bpm, sediado em São Miguel do Tapuio e a Delegada Ana Luisa Marques dos Reis, titular em Castelo do Piauí, e responsável por seus termos judiciários tomem providências no sentido de fazerem uma blitz surpresa por lá.

Nossa reportagem conversou com Sgt. Gomes, ele nos repassou a informação que São João da Serra, é subordinado ao comando do 15º Bpm, sediado em Campo Maior. Se alguma determinação nesse sentido tiver de acontecer deverá partir do atual comandante Cap. Cléber Bezerra.

Ficamos sabendo também que as blitzs serão realizadas em Burití dos Montes, Juazeiro do Piauí, Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio, cidades estas situadas na área de atuação dos militares lotados na 2ª Cia de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox