Destaques

sábado, 24 de março de 2012

Infarto Do Miocárdio Tira a Vida de Rosa Neto

Os membros da familia Ferreira, Onório e Rosa, foram pegos de surpresa no inicio da tarde deste sábado (24), com a noticia da morte repentina de um dos integrantes mais querido, Antonio Rosa Neto (66).

Rosa Neto, como era mais conhecido, recebeu o convite para ir almoçar na residência de sua prima Mariinha do Raimundo Duniz, que fica na localidade Mangueira.

Por volta do meio-dia quando a refeição começou a ser servida, Rosa Neto, começou a tossir e sentir algumas dores no peito, imediatamente veio para Castelo, foi à sua casa e de lá para o Hospital Municipal Nilo Lima, onde foi atendido pelo médico plantonista João José dos Santos.

Após os primeiros socorros a pedido do clinico geral permaneceu em um dos leitos daquela casa de saúde, minutos mais tarde por volta das 13:50h, teve outra crise e não resistiu vindo a óbito em seguida.

Rosa Neto, era filho de Raimundo Nonato Rosa (Raimundo Rosa), e Francisca Ferreira da Silva (Chica Onório). Era casado deixa 9 filhos e uma prole de herdeiros consanguíneo grande. Trabalhou por muito tempo na antiga Rffsa, onde veio a se aposentar. Atualmente prestava serviço para a CFN (Companhia Ferroviária do Nordeste).

O corpo de Rosa Neto, está sendo velado em sua residência na rua Gonçalves Dias, próximo ao HMNL. O sepultamento foi confirmado para o cemitério da localidade Cruzes, onde seu pai e outros familiares estão sepultados. O horário será informado posteriormente pelos familiares.

Estão sendo aguardados para o velório um filho que reside em São Paulo e uma irmã, que vem de Barreiras (BA).

Rosa Neto, tinha muitos amigos em Castelo do Piauí e região, e todos estão tristes com a perda deste grande cidadão que nos deixa. Lamentamos e enviamos aos familiares votos de pesar e sentimentos devido à perca irreparável ocorrida neste sábado (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox