Destaques

domingo, 18 de março de 2012

Jogo de Extremos Hoje a Tarde no Portelão

River Playte e Corinthians das Melancias jogarão logo mais em situações completamente diferente na tábua de classificação da Copa dos Campeões de Castelo do Piauí.

Os tricolores do bairro piçarra farão sua segunda apresentação buscando somar seis pontos e garantir vaga de forma antecipada. Os corinthianos, que empataram na estreia 3 x 3 no tempo normal e desperdiçaram a chance de somar dois pontos ao perderem nos penais 4 x 3 para o Veteranos, vão jogar para vencer e recuperar os pontos perdidos, vencendo somará quatro pontos e ficará com boas chances de seguir em frente. Perdendo vai ter sua situação complicadissima.

Riverinos e Corinthianos se enfrentarão a partir das 15:40h no estádio Portelão. Osvaldo Ribeiro, não tem problemas de ordem técnica, e vai mandar a campo o melhor que há no seu elenco. Flávio e Antonio Neto, estes sim tem muitos problemas para escalar uma onzena titular capaz de fazer frente ao maior campeão do futebol castelense de todos os tempos.

A expectativa das torcidas, é muito grande, de acordo com alguns hoje a tarde vai valer aquela velha máxima do futebol de que "Clássico é clássico", e qualquer resultado é possivel.

Os artilheiros Jair Piauí e Didi, estão prometendo gols para as torcidas, é mais um bom motivo para a galera ir ao Portelão e incentivar os comandantes de ataque de River Playte e Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox