Destaques

sábado, 31 de março de 2012

Localidade Cantinho 2 Estará em Festa Neste Domingo (1)

Por ocasião dos jogos semi-finais do primeiro campeonato de futebol sete, a localidade Cantinho 2, que fica nas proximidades da Mangueira, irá receber neste domingo um bom número de pessoas, que irão torcer pelos times participantes.

A participação popular foi grande durante os jogos da fase de classificação. Os organizadores esperam muito mais gente nas rodadas finais.

As disputas deste domingo começarão cedo da tarde com as seguintes partidas: Barro Branco x Lago Verde, na sequência Real Madrid x Espinhos.

A partida final será jogada no dia 5 de Abril, quinta-feira santa. O time campeão receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 200,00 (Duzentos reais), já o vice ficará com 100,00 (Cem reais). Artilheiro e melhor goleiro, receberão cada 50,00 (Cinquenta reais).

Quem está organizando a competição, é nosso amigo Gonzaga e seus familiares. Destaque para a esposa liduína e a filha Desterro.

O primeiro campeonato de futebol sete do Cantinho 2, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Castelo, através da Coordenação de Esportes.

Neste domingo (1), todos os caminhos levarão para o Cantinho 2. O convite está feito, vamos lá. A domingueira esportiva, vai fazer a alegria de muitos. Viva o futebol interiorano de Castelo do Piauí.

Um comentário:

  1. Alô, Alô explosão do rádio!!! é sempre muito bom ler e ouvir o camelão...
    Amigo, como sabes sou leitor desta coluna a um bom tempo, passo pra te desejar mais e mais sucesso, que Deus te abençoe sempre, siga nos informando sobre tudo...
    tow feliz porque o River do meu amigo e conselheiro Osvaldo Ribeiro voltou a ser o River que gostamos de ver e odiamos enfrentar, rs!
    Ahh novidades, conto que iniciaremos em breve o CAMPEONATO MUNICIPAL EM BURITI DOS MONTES...
    Abraço
    Cláudio Luache!

    ResponderExcluir

Adbox