Destaques

sábado, 31 de março de 2012

Didi Marca Três e Assume Artilharia

Fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que a torcida do Corinthians das Melancias não comemorava três gols do seu maior artilheiro. Didi voltou a marcar e mostrar para os críticos que está com fome de bola, e vai brigar pela artilharia da copa dos campeões.

Nas vezes que esteve em campo vestindo a camisa alvinegra, o artilheiro tinha marcado apenas um gol, acontecido na estreia contra o Veteranos. Neste sábado (31), ele desencantou e fez com que o goleiro adversário fosse buscar a bola várias vezes no fundo do barbante.

Com quatro gols assinalados, Didi assumiu a liderança isolada na tábua de artilheiros, e ganhou confiança para a sequência da competição. Após o encerramento da partida em que o Corinthians venceu a Pedreira por 6 x 1, Didi foi um dos jogadores mais festejados pela torcida melanciana.

Antonio Neto, técnico corintiano disse que agora os adversários tomem bastante cuidado porque o matador está de volta. Com Didi, de bem com as redes o alvinegro torna-se difícil de ser batido dentro do Portelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox