Destaques

sábado, 31 de março de 2012

Corinthians Goleia e Termina em Primeiro

O relógio marcava 15:35h quando finalmente os jogadores da Pedreira chegaram ao Portelão para disputarem a partida programada contra o Corinthians das Melancias neste sábado (31).

Durante a semana foi aventada a possibilidade da não vinda do time pedreirense a Castelo. O motivo, é que a partida não valeria nada pelo menos para os comandados pelo técnico Fransquinho Aragão. Depois dos jogos vitoriosos de River Playte e Veteranos no final de semana passado, as chances da Pedreira foram para o espaço.

Na tarde deste sábado (31), eles vieram trouxeram apenas onze atletas e jogaram, e diga-se de passagem, dentro das limitações fizeram um bom jogo, em nenhum momento apelaram para a violência. Mostraram espirito esportivo, e saíram do campo de cabeça erguida.

A partida serviu para que dois jogadores importantes do Corinthians voltassem a jogar bom futebol e ganharem confiança para a semi-final. Didi, jogou bem marcou três vezes e fez as pazes com as redes adversárias, e deixou a torcida corintiana confiante para os próximos desafios que virão no futuro.

Outro que se apresentou muito bem foi o meia armador Ezequias, fez dois dos seis gols corintiano, e mostrou que está em plenas condições físicas para a reta final da Copa dos Campeões. O sexto gol do Corinthians foi marcado por Zé Gonçalo. O gol de honra da Pedreira foi anotado por Gabriel. Final Corinthians 6 x 1 Pedreira.

Arbitragem de: Gilson Carlos/Afonso Bezerra e José Alberto. Público pagante: 71 pessoas para uma renda de R$ 142,00 (Cento quarenta e dois reais).

Os jogos das semi-finais estão assim definidos: River Playte x Baixada e Corinthians x Veteranos. Na segunda-feira (2), o coordenador de esportes do municipio estará reunindo-se com os dirigentes dos quatro times e fará o sorteio para sabermos quem jogará no sábado (14), e domingo (15). A grande final acontecerá no dia 22 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox