Destaques

domingo, 25 de março de 2012

Veteranos Vencem Rffsa Com Autoridade

Com gols de Luisão contra aos 7 do primeiro tempo e Mael aos 34 também da etapa inicial o Veteranos fechou sua participação na fase de classificação da copa dos campeões neste domingo (25), ao derrotar a Rffsa pelo placar de 2 x 1, o gol de honra da Rffsa foi marcado por Mael, aos 39 da etapa final cobrando penalidade máxima.

A vitória garantiu para os comandados de Gilson Gamarra, a segunda colocação no grupo "A" com oito pontos. O primeiro lugar ficou com o River Playte, que fez uma campanha irrepreensível, três vitórias 9 pontos, 11 gols a favor e 5 contra.

O trio de árbitros foi composto por: Afonso Bezerra Lima (Dudu), José Alberto de Souza (Beto), e Gilson Carlos Galdino de Brito (Bizonho). Público pagante 97 pessoas, para uma renda de R$ 194,00 (Cento noventa e quatro reais).

Dia 31 de Março jogarão partida isolada Corinthians x Pedreira. De acordo com o resultado ficarão definidos a ordem dos confrontos semi-finais, ficando faltando apenas o sorteio para sabermos qual o jogo de sábado 14 de Abril e o do dia 15.

Um comentário:

  1. Não tem jeito pra ti mesmo camelo muda esse apelido. valeu e boa transmissão nestas SEMI-FINAIS

    ResponderExcluir

Adbox