Destaques

domingo, 25 de março de 2012

O Que Faltou Para a Rffsa ?

O estádio Portelão foi palco da despedida melancólica da Rffsa na primeira edição da copa dos campeões castelense. Essa competição não poderia ter sido pior do que foi para o time refesiano, três jogos e derrotas que ficarão marcadas na memória de sua fanática torcida.

Perder faz parte do jogo, principalmente ser for de futebol. Mas do jeito que aconteceram os reveses, é para a diretoria parar pensar e reavaliar o trabalho que vem sendo feito. O que deu errado desde a conquista do campeonato municipal em Dezembro passado ? Os diregentes continuam os mesmos, elenco praticamente igual, então o que faltou desta vez ? Com a palavra Chico Chagas Lima e Hipólito Filho.

4 x 1 para o River Playte, 3 x 1 Pedreira e finalmente 2 x 1 frente ao Veteranos. 9 gols sofridos e apenas três feito por seus atacantes, uma campanha pífia e abaixo de qualquer crítica, essa foi a Rffsa na copa dos campeões, uma competição para ser esquecida pelos refesianos. Ou melhor bem lembrada para que no futuro não cometam os mesmos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox