Destaques

domingo, 25 de março de 2012

CASTELO DO PIAUÍ: Conhecidos os Semi-Finalistas da Copa dos Campeões

River Playte e Veteranos no grupo "A" lograram êxito em suas pretensões de conquistar o titulo máximo desta competição que está sendo disputada atualmente em nossa cidade.

Além de estarem na próxima fase por tabela levaram os dois do grupo "B" Baixada e Corinthians das Melancias. Sendo que ainda restando uma partida a ser diputada no dia 31 de Março entre Pedreira e Corinthians, servirá para definir a ordem de classificação dentro do grupo.

A tabela marca os confrontos das semi-finais, com o 1º do A encarando o 2º do B.

O 2º do B pegará o 1º do A. Na situação atual poderemos ter os seguintes jogos: River Playte x Baixada e Veteranos x Corinthians. Se o alvi negro das Melancias vencer a Pedreira, irão jogar contra o tricolor piçarrense, enquanto o bicolor baixadense enfrentará os veteranistas.

O que será melhor para os corintianos jogar contra os comandados de Gilson Gamarra, ou encarar o hoje encardido time de Osvaldo Ribeiro. Esse dilema vai acabar no sábado vindouro.

As partidas semi-finais acontecerão respectivamente nos dias 14 e 15 de Abril no estádio Portelão. A finalissima será jogada dia 22 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox