Destaques

quinta-feira, 26 de abril de 2012

COPA MANGUEIRA 2.012: Definidos os Times Participantes

A cúpula da Cachaça Mangueira esteve reunida com Antonio José dos Santos Teixeira, Coordenador de Esportes do município de Castelo, para definirem os times que irão participar da Copa Mangueira edição deste ano.

Após demorada conversa e discursão ficou decidido que oito times participarão, sendo eles: Baixada, Rffsa, River Playte e Veteranos, representantes da sede.

Ajax, Corinthians, Pedreira e Real Madrid, representando respectivamente as localidades: Santo Antonio da Estação, Melancias, Pedreiras e Vereda da Jurubeba.

Abertura confirmada para o dia 19 de Maio, às 15:30h no estádio Portelão. Teixeira do Frigotil, irá conversar com Zequinha, proprietário do estádio Mangueirão, e saber da possibilidade de jogos da Copa Mangueira serem realizados naquela praça esportiva.

Leonardo Cardoso, Alberto Monteiro, Célio Matos e Teixeira do Frigotil, são os integrantes da comissão organizadora. Célio Matos, será o diretor de arbitragem, e colocou seu nome à disposição para está apitando algumas partidas. Estão confirmados como árbitros: Timanel, Beto, Dudu, Gilson e Jerry. O diretor de arbitragem, disse que vai procurar e conversar com: Artú Monte e Joelson Vieira.

É intenção da organização que ocorra uma partida por dia nos finais de semana, a exemplo do que aconteceu na Copa dos Campeões, encerrada recentemente.

Arbitral que definirá regulamento, número de inscrições de atletas, taxa de participação, premiação e outros detalhes inerentes ao torneio, acontecerá no dia 6 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox