Destaques

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BURITI DOS MONTES: Polícia Fará Blitz Regularmente !!


Após muita reclamação por parte da população buritiense a Delegacia de Buriti dos Montes iniciou nesta terça-feira (27), uma série de Blitz educativas que serão realizadas no município, que terão o objetivo de coibir a condução de modo irregular e terá como conseqüência desde a advertência ao recolhimento do veículo á Delegacia de Policia, para que sejam tomadas as providências cabíveis. 
Serão recolhidas descargas barulhentas, modelo Kadron, documentações, veículos conduzidos por menores de 18 anos, sendo que os veículos recolhidos serão entregues aos responsáveis e somente após os procedimentos cabíveis.
Em entrevista por Telefone com a Delegada Titular de Castelo do Piauí e seus termos judiciários, Drª Ana Luiza Marques dos Reis, nos informou que essa será uma ação continua da Delegacia de Buriti dos Montes, O Escrivão da Policia Civil Edilson estará no município semanalmente representado-a diretamente e realizando procedimentos que possam coibir essas conduções de veículos irregulares, o intuito dessa ação é coibir pessoas que não são habilitadas a utilizar qualquer veículo motorizado.
Perguntamos a Drª Ana Luiza qual será a punição para os proprietários de veículos, a mesma nos informou que a Policia fará todo o procedimento e repassará ao Ministério Público, onde por fim será aplicada punição ao proprietário do transporte. A Drª Ana finalizou pedindo o apoio da população para esta ação, denunciando qualquer irregularidade junto á Delegacia de Buriti dos Montes, ou até mesmo diretamente á Delegacia de Castelo do Piauí.

Fonte: Buritidosmontes.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox