Destaques

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Cohab Vence e Alegra Centro 2 !!

Pegou fogo ! essa exclamação pode ser feita pelos dirigentes e jogadores do Centro II e Cohab, que protagonizarão um duelo sensacional na próxima segunda-feira (3). Esses times brigarão diretamente por uma das vagas nas semi finais da Copa Castelo de Futsal.

Os jogos desta quinta-feira (29), registraram as vitórias de Cohab no Sub-17 frente à Piçarra por 5 x 4 na preliminar. A Cohab recupera-se da derrota para o Avenidão, e continua sonhando com a vaga na fase seguinte do torneio. A Piçarra perdeu a segunda seguida, dá adeus à classificação.

A partida de fundo era o duelo dos desesperados e quem terminou afundando no poço foi o Center Gás, depois de ser derrotado pela Cohab, o placar favorável aos cohabianos foi 8 x 3. Com gols assinalados por: Samuel (3), Leonardo, Ademar, Sandro, Everaldo e Júnior (1).

Os tentos do Gás foram de: Fernando (2) e Rivin (1). O êxito da Cohab esta noite trouxe esperanças ao Centro II, que antes da partida tinha chances remotas de classificação. Agora, é só bater o adversário direto que irá assegurar a tão sonhada vaga.

Os comandados de Célio Matos e Joelson Vieira somaram os primeiros três pontos e estão orelha à orelha com o Cavalo de Aço no grupo "A".

As 3 rodadas decisivas da fase de classificação acontecerão na semana que vem dias...3, 4 e 5/12. O poliesportivo ficará pequeno para receber os fãs de futsal castelense.


Por: Jurandir Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox