Destaques

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ladrões Assaltam Agência dos Correios em Batalha (PI) !!

A Polícia fechou todas as saídas da cidade, mas ainda não conseguiu prender os meliantes. Este é o 113 assalto praticado contra a ECT no Piauí.
 

A agência do Correios de Batalha, localizada na Av. Messias Melo, foi assaltada hoje na hora do almoço, por dois elementos ainda não identificados.

Segundo informações um individuo armado adentrou a agência e levou todo o dinheiro enquanto o outro lhe dava cobertura do lado de fora, em seguida ambos fugiram em uma moto tomando destino ignorado.

A reportagem fez contato com uma servidora da agência, mas ela se negou a descrever o perfil dos assaltantes e o montante subtraído da agência.

Na hora do assalto, os funcionários foram coagidos e ameaçados pelos assaltantes, que estavam armados.

O comandante do GPM de Batalha, Sargento Machado, está fazendo diligências no sentido de identificar e prender os autores do crime.

Dados da Polícia Federal e divulgados pelo sindicato dos Servidores dos Correios do Piauí apontam 113 ocorrências de janeiro a outubro de 2012 em todo o Piauí, mostrando que assaltos e arrombamentos em agências dos Correios é comum no Estado.




Fonte: Folha de Batalha
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox