Destaques

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Rodada de Vida ou Morte Nesta Quinta (29) !!

Daqui a pouco o ginásio poliesportivo de Castelo estará recebendo os torcedores dos times...Cohab e Piçarra - Sub 17 e Pela categoria adulto...Center Gás x Cohab. A rodada dupla está prevista para ter seu inicio às 19:10h.

No Sub-17, é jogo de vida ou morte para as duas equipes. O perdedor estará praticamente fora das semi finais. A Piçarra foi derrotada na estreia pelo excelente time do Centro, que é comandado em quadra por Daniel, Marquinhos e Cia. A Cohab também sofreu revés na primeira partida, caiu diante do Avenidão, que está louco para pegar o Centro na final e vingar a derrota do torneio de bairros passado.

A partida de fundo vai ser o divisor de água para Center Gás, que só empatou com o Cavalo de Aço em seu primeiro jogo nesta competição, e hoje quer por que quer os 3 pontos para assumir a segunda colocação do grupo "B" que é liderado pelo Matadouro.

A Cohab perdeu para o Matadouro e não contabiliza nem um ponto no grupo "A" jogará esta noite com o regulamento debaixo do braço. Seu adversário direto, Morro, também está zerado na classificação e até agora sofreu 15 gols em dois jogos, tendo marcado apenas 7.

Os cohabianos poderão chegar nas semi finais mesmo perdendo hoje, aí tudo dependerá de uma combinação de resultados. Os comandados de Célio Matos e Joelson Vieira, tem sal negativo de 4 gols.

Na última rodada a Cohab enfrentará o mordido Centro II, que até agora não digeriu a derrota para o Cavalo de Aço. O Center Gás por sua vez terá pela frente o Morro, atual saco de pancadas da Copa Castelo.

Torcedor vá ao poliesportivo e faça parte dessa grande festa que é o nosso futsal. Cohab x Piçarra, às 19:10h. Logo depois às 20:00h Center Gás x Cohab.



Por: Jurandir Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox