Destaques

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novo Matadouro de Castelo Receberá o Nome de "Helvidio Soares da Silva" !!

A Câmara Municipal de Castelo do Piauí, realizou durante a noite desta quarta-feira (28), as duas últimas sessões ordinárias referentes ao mês de Novembro. As sessões agregadas ocorreram devido ao consenso entre os edis presentes no Palácio Manoel de Oliveira Castro.

Quando foi iniciada a primeira sessão, o presidente da casa vereador JR, explicou que alguns dos projetos apresentados no dia anterior tinham sido encaminhados à comissão de constituição e justiça, e que após apreciação voltaria ou não para a pauta de votação. Os projetos que foram à CCJ, são de autoria dos vereadores, Raimundo Mineiro, Rossi Melo e Tomaz Almeida.

Ao final da primeira sessão foram colocados em votação o projeto de lei nº 40/12 de autoria do vereador Tomaz Almeida, que dá o nome de Helvidio Soares da Silva, ao novo matadouro de nossa cidade. Aprovado por unanimidade.

Também foi unanime a votação que aprovou o projeto de lei nº 35/12 de autoria do vereador Rossi Melo, proibindo uso de descarga livre ou com silenciador defeituoso, deficiente ou inoperante, nas motocicletas que trafegam em Castelo do Piauí.

Durante a sessão de abertura dos trabalhos nenhum vereador quis fazer uso da tribuna. Na sessão seguinte apenas Raimundo Mineiro, foi à tribuna e discorreu sobre vários temas recorrentes no cotidiano dos castelenses.

Nas sessões desta quarta-feira estiveram presentes os vereadores...Jr, Milton Maia, Neirane, Lalá Cardoso, Júnior do Zezé, Tomaz Almeida, Raimundo Mineiro e Rossi Melo.

Ao finalizar os trabalhos JR, marcou uma nova sessão para o dia 4 de Dezembro, e as demais nos dias...11 e 12/12/12.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox