Destaques

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ASSUNÇÃO DO PIAUÍ: Record Vai Repercutir "Caverna do Purgatório" em Rede Nacional !!


O Apresentador do Programa Balanço Geral da TV Record de São Paulo, estará neste sábado 1º de dezembro na cidade de Assunção do Piaui. Ele fará reportagens sobre diversos assuntos, principalmente a fumaça misteriosa que está saindo da "Caverna do purgatório" existente na localidade Brejinho. Geraldo Luis visitará também a Comunidade Quilombola Sitio Velho.
A produção do BG, manteve contato com a prefeitura de Assunção e solicitou que fosse providenciada uma casa, que hospedará toda equipe do apresentador.
A expectativa na cidade é muito grande, o povo seus costumes suas tradições, riquezas e deficiências serão mostradas em cadeia nacional por uma das principais emissoras do país.
O programa Balanço Geral comandado por Geraldo Luis, não faz parte da grade de programação da afiliada Record no Piauí. (Rede Antena 10). A população de Assunção que quiser assistir às matérias gravadas na cidade, terão que recorrer às antenas parabólicas. O programa é veiculado diariamente de 12:00 às 13:30h horário do Piauí.

Geraldo Luis 
 Geraldo Luis

Fonte: Carlinhos Pereira
Edição: Jurandir Viana

Um comentário:

Adbox