Destaques

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Carlos Araripe Faz 2 e Acaba Com Morro !!

Encerrada mais uma rodada da Copa Castelo de Futsal. Nesta quarta-feira (28), estiveram em ação quatro dos doze times que disputam o torneio. Pela categoria Sub-17 jogaram na preliminar Centro x Baixada, o time de Daniel, João Paulo e Marquinhos, não teve a menor dificuldade e venceu por 8 x 0.

Mais uma vez Daniel fez a diferença e marcou 4 gols para o Centro. A goleada foi completada com 2 tentos de João Paulo, 1 de Marquinhos outro assinalado por Denilson. Este foi o segundo triunfo dos centristas na competição organizada pela coordenação de esportes do município.

O jogo de fundo colocou frente a frente Matadouro x Morro. O resultado final foi 5 x 3 favorável ao Matadouro. Assim fica consignado a segunda derrota do Morro, que vê esvair as chances de classificação para as semi finais.

O Matadouro conquista mais um resultado positivo assume a liderança do grupo, e antecipa a vaga para a sequência da competição. Carlos Araripe, marcou duas vezes e festejou a liderança na tábua de artilheiros.

Neto Pitchula, Clemilton e Jair Mutirão, também foram às redes morrinas esta noite. Outro destaque do Matadouro, foi o goleiro Teixeira Júnior que defendeu inclusive pênalti no decorrer da partida.

Os gols do Morro foram assinalados por Chico Alberto (2) e Mael (1). Nesta quinta-feira (29), o torneio prossegue, novamente teremos excelentes jogos. A participação da torcida incentiva os jogadores à fazerem grandes jogadas em lances espetaculares.



Por: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox