Destaques

domingo, 14 de abril de 2013

Automóvel de Radialista, Foi Apedrejado em Castelo do Piauí !!

O Fiat Uno Vivace de propriedade do radialista Fábio Mesquita, foi alvo de atentado na tarde deste domingo (14), quando estava estacionado frente a um colégio em Castelo, à rua Abdias Veras centro da cidade.

O comunicador e sua esposa estavam assistindo aula, e por volta das 15:30h quando deixavam a instituição se depararam com a cena em que o carro encontrava-se com o vidro do lado direito posição de passageiro quebrado. O vidro não estilhaçou por causa da película usada.

Ninguém viu quem praticou o ato de vandalismo contra o veículo. Fábio Mesquita, disse para nossa reportagem que irá registrar B.O na Cadeia Pública, nas primeiras horas desta segunda-feira (15).

Esta não é a primeira vez que desocupados danificam veículos em nossa cidade. A maioria dos proprietários já passaram por essa situação. Os vândalos quando não quebram os vidros e pára-brisas, riscam ou amassam a lataria dos carros. Os métodos usados são diversos: Chutes, pedras, pregos, cacos de telha e outros. Até hoje ninguém foi preso por cometer este tipo de crime.

O pior disso, é que além do prejuízo, os responsáveis continuam livres pela cidade para atormentar a vida de quem ralou muito para adquirir o bem material, e vê-lo danificado e desvalorizado. Tá na hora da polícia agir e descobrir quem são, e prende-los.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox