Destaques

domingo, 14 de abril de 2013

SUBURBÃO SUB-16: Mutirão e Rffsa Garantem Vaga na Final !!

O campo local de Castelo do Piauí, foi palco neste domingo (14), da partida entre Rffsa x Cohab. O confronto era válido pelo torneio Suburbão Sub-16 organizado pela RR Eventos e seus parceiros.

Com o lema "Garoto na bola, fora das drogas" a competição vem movimentando os jovens castelenses e levando muita gente ao Araçá local da realização dos jogos.

A partida deste domingo, tinha um sabor todo especial para aquele que conseguisse a vitória. O vencedor carimbaria o passaporte para a grande final do dia 20 de Abril.

O jogo começou às 16:00h e foi transmitido ao vivo pelas emissoras Marvão Fm - 104,9 mHz e Nossa Rádio Fm - 102,7 mHz. Os narradores Fábio Mesquita e Elias Júnior, deram destaque para esta jornada. Lucídio Souza e Ronaldo Publicidade também emitiram suas opiniões durante a peleja.

Bem articulada na defesa e exercendo forte marcação no meio-campo o time da Rffsa, venceu por 2 x 1 com gols do atacante Fernando, que atuou com a camisa 11, ele é disparado o artilheiro do Suburbão Sub-16, tendo marcado até agora 9 vezes.

Para a Cohab, Danilo fez um auto-gol (Contra). Mais uma vez a torcida compareceu em peso e incentivou a garotada do inicio ao fim.

Depois de bons jogos restam apenas dois times na competição. Dia 20 de Abril, Mutirão e Rffsa, vão medir forças para saber quem levantará o troféu de campeão. A partida final, assim como a decisão de 3º e 4º lugares, entre Piçarra e Cohab, vai acontecer no Campo Local de nossa cidade.

Obs: No sábado (13), jogaram Mutirão e Piçarra. Os garotos do Mutirão venceram por 3 x 0.


Fonte: RR Eventos
Edição: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox