Destaques

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Beldades Que Foram Capa da Playboy na Década de 90 e Caíram no Esquecimento !!



O tempo passa para todo mundo, inclusive para as beldades do mundo dos famosos. 

Exemplo de sensualidade, algumas gatíssimas dos anos 90 fizeram sucesso e depois, caíram no esquecimento.

Confira quais musas das décadas passadas foram capa da revista 'Playboy', e não engataram a carreira artística por muito tempo.


O pico da carreira artística de Solange Frazão foi no fim da década de 90. A modelo, que também é personal trainer, posou para a a revista 'Playboy' em janeiro de 1999. Depois de ter um romance com o ator Humberto Martins, participar do reality show 'Casa dos Artistas', a moça se afastou das telinhas, e agora apresenta um programa na internet.


Quem não se lembra da garota que ficou famosa pelo comercial 'O primeiro sutiã a gente nunca esquece'? Patrícia Lucchesi virou maior de idade e tornou-se uma das mulheres mais desejadas do público masculino. Por isso, foi dela a capa da publicação do mês de novembro de 1994.


A atriz Luciene Adami ficou conhecida como a Guta, da novela 'Pantanal', exibida em 1990, pela TV Manchete. O sucesso de seu personagem rendeu a ela a capa da publicação de janeiro de 1991. O último trabalho de Luciene foi em 2006, quando atuou na novela 'Cristal' (SBT).


Quem não se lembra de Katia Maranhão? A beldade posou para a 'Playboy' em 1991. Na época, ela era apresentadora do 'Notícias de Primeira Página', e pouco tempo depois foi a primeira  apresentadora do humorístico 'Casseta & Planeta', em 1992. Hoje em dia, Katia é dona de uma revista eletrônica.


Marinara Costa foi uma das musas da 'Playboy' mais polêmicas. Além de atriz, a loira também era policial, e por seus atributos,  conseguiu uma vaguinha na publicação em dezembro de 1992. Alguns anos depois, a moça virou evangélica e se afastou da mídia. O mundo dá voltas, não é mesmo?


Mônica Fraga ganhou fama como atriz, principalmente por conta de suas atuações no seriado humorístico 'Os Trapalhões', no entanto, o estrelato chegou depois que posou nua pela primeira vez para a 'Playboy'. A morena era a sensação da década de 90 para os marmanjos de plantão. Para quem não sabe, Mônica seguiu a carreira de atriz, mas desde quando atuou na novela 'Senhora do Destino' (2004), está afastada da mídia.


A capa da revista 'Playboy' de 1993 foi de Veronica Castiñeira. A beldade recebeu o título, recentemente, de 'Larissa Riquelme dos anos 90'. A paraguaia fez algumas apresentações como cantora em vários programas de seu país nos últimos tempos, porém, seu nome foi envolvido em algumas polêmicas. A modelo é irmã de Vicente Castiñeira, preso por tráfico de drogas, e esposa do grego Vasilis Aravanis, dono de uma empresa de telecomunicações envolvida em denúncias.


Fonte: Msn
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox