Destaques

sábado, 6 de abril de 2013

CAMPEONATO PIAUIENSE: River e Flamengo Sofrem Mas Vencem de Virada !!


O River começou a partida com Picos no Lindolfo Monteiro demonstrando que não estava interessado ou que venceria sem suar a camisa. Foi o suficiente para sofrer dois gols em falhas dos zagueiros e do goleiro Robinho. Aos 30 minutos Picos já vencia por 2 x 0 e o volante Chicão foi expulso aos 26 minutos.

                                  Fotos - Eduardo Frota

Jogando um futebol da pior qualidade, o tricolor era envolvido com facilidade e a torcida começava a manifestar a sua irritação com a equipe, porém  no finalzinho do primeiro tempo o lateral Tote cobrou uma falta e diminuiu o placar para 2 x 1.


Tudo indica que o técnico Édson Porto deu uma chamada nos seus jogadores, que voltaram para a fase final completamente diferentes. Todo o time passou a correr em campo, a marcar o adversário, partindo para a reação e para a virada com 2 gols de Marabá. Aí sim, foi visto em campo um time líder do Campeonato Piauiense para vencer por 3 x 2, levantando a sua torcida no Lindolfo Monteiro.


Ficha técnica de River 3 x 2 Picos:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - Picos 2 x 1, gols de Tadeu aos 15 minutos, Tadeu aos 30 e Tote(River) aos 46 minutos.

Segundo tempo - River 2 x 0, gols de Marabá aos 27 minutos e novamente Marabá aos 41.

Final - River 3 x 2 Picos

River - Robinho; Tote, Marcelo, Aderando e Jardel(Isael Willams); Chicão, Célio, Marabá(Léo Santos) e Jéferson; Kamar(Ciel) e Maranhão.

Picos - Clébio; Gláuber, Roni, Osvaldo e Fabinho; Leléo(Fábio), Deivid, Jairo e Jarbas;Rafael Freitas(Pipoca) e Tadeu(Marcinho).

Árbitro - Afonso Amorim de Sousa

Assistentes - Edmílson Timóteo e Luiz Gonzaga da Silva Filho

Quarto árbitro - Hélio Soares Freire

Renda - R$ 7.190,00

Público pagante - 703

Não pagante - 189

Pessoal - 136

Total - 1.028

Expulsão - Chicão, do River, aos 26 minutos do primeiro tempo.


FLAMENGO 3 x 1 4 DE JULHO EM PIRIPIRI

O Flamengo segue invicto sob o comando do técnico Josué Teixeira. Atuando em Piripiri o time rubro-negro virou pra cima do 4 de Julho. O Colorado marcou 1 x 0 e o rubro-negro reagiu e venceu por 3 x 1, mostrando que volta a jogar um futebol capaz de levá-lo à disputa do título de campeão.

Ficha técnica de Flamengo 3 x 1 4 de Julho:

Local - Piripiri

Primeiro tempo - 4 de Julho 1 x 0, gol de Cloelson aos 26 minutos

Segundo tempo - Flamengo 3 x 0, gols de Laércio a 1 minuto, Augusto aos 23 minutos e novamente Augusto aos 50 minutos.

Final - Flamengo 3 x 1 4 de Julho 

Flamengo - Robson; Niel, Rafael, Laércio e Rafinha(Wildinho); Alessandro, Marcelo, Léo e Lúcio(Wildinho): Edson Di e Darlan(Augusto).

4 de Julho - Déo; Wilsinho, Renan, Cloelson(Marcelo) e Mica; Maurício9Ricardo), Juninho, Dacha e Téo(Renan Carioca);  Pretinho e Joniel.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro César Evangelista de Sousa

Quarto árbitro - Antônio Sérgio de Sousa Araújo

O RIVER SEGUE NA LIDERANÇA

Com mais uma vitória o River chegou aos 26 pontos, liderando o Campeonato Piauiense de Futebol e com folga. o Flamengo agora é o segundo colocado com 19 pontos, ficando o Parnahyba em terceiro com 18. Na tarde deste domingo o time parnaibano enfrentará o Piauí no Lindolfo monteiro e poderá recuperar a vice-liderança. Em quarto lugar permanece o 4 de Julho com 11 pontos, mas poderá ser superado por Piauí, Cori-Sabbá e Barras que jogarão fechando a rodada.


Por: Dídimo de Castro
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox