Destaques

terça-feira, 16 de abril de 2013

INTERMUNICIPAL: São Miguel x Juazeiro e Piçarra x Cavalo de Aço Vão Brigar Por Vaga na Final do Torneio Independente/Futsal !!

Os últimos jogos da fase de classificação do Torneio Independente de Futsal, foram realizados na segunda-feira (15), e apresentou o seguinte resultado na preliminar: Center Gás 6 x 3 Matadouro, a partida não valia nada pois os times estavam alijados da competição. Como a rivalidade é grande os jogadores resolveram botar um "Salzinho" na disputa e apostaram R$ 30,00 (Trinta Reais). O Center Gás, fez a festa no final liberando refrigerante para todo o elenco.

Na segunda partida da noite tivemos briga direta pela última vaga nas semifinais e confrontou Piçarra que jogava por um simples empate, contra a Cohab. Passados os 50 minutos de jogo, os piçarrenses comemoraram a vitória 8 X 5, classificação e de bônus o primeiro lugar no Grupo "B".

Os outros semifinalistas do Torneio Independente: São Miguel do Tapuio e Cavalo de Aço (Grupo "A"), no Grupo "B" a segunda colocação ficou com o time de Juazeiro do Piauí, que somou o mesmo número de pontos da Piçarra, mas teve saldo de gols inferior.

A Rodada semifinal acontecerá nesta quarta-feira (17), às 19:00h jogarão São Miguel x Juazeiro, logo depois Piçarra x Cavalo de Aço. A final será na sexta-feira (19), a partir das sete da noite no ginásio poliesportivo de Castelo.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox