Destaques

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Times de Castelo Estreiam Com Derrota no Torneio Independente de Futsal !!

As primeiras partidas do Torneio Independente de Futsal de Castelo do Piauí, foram disputadas na noite desta segunda-feira (1), no ginásio poliesportivo. Como sempre a presença de público foi excelente. Os aficionados do futebol de salão vibraram com a enxurrada de gols marcados no decorrer dos jogos.

Os times de Castelo, decepcionaram ao perderem para os adversários de São Miguel do Tapuio e Juazeiro do Piauí respectivamente.

No primeiro jogo da noite o Juventus venceu categoricamente o Matadouro pelo placar de 8 x 2. Didi jogador bastante conhecido por suas atuações nos campos de futebol, hoje mostrou que também sabe jogar futsal. Dos oito gols sãomiguelense Didi, marcou cinco e comemorou bastante com seus companheiros.

A partida de fundo foi disputada entre Cohab e Juazeiro. No primeiro tempo os times exerceram forte marcação e terminou em 3 x 3. No segundo tempo foram marcados mais 14 gols. Para se ter uma ideia aos 15 minutos o jogo estava empatado em 8 x 8. Só que o time castelense parou em quadra e cedeu espaço para os juazeirenses que aproveitaram e venceram por 12 x 8.

A competição prosseguirá nesta terça-feira (2), a partir das 19:00h com os seguintes jogos: Center Gás x Cavalo de Aço e Centro II x Piçarra. A galera está convidada para prestigiar.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox