Destaques

segunda-feira, 27 de maio de 2013

2ª Conferência Municipal de Educação Será Realizada Nesta Terça (28) em Castelo do Piauí !!


Com tema "Construindo o Sistema Nacional Articulado de Educação: Plano nacional de Educação, Diretrizes e Estratégias de Ação", a Secretaria Municipal de Educação realizará no dia 28 de maio, a II Conferência Municipal de Educação. O evento será realizado no Espaço Zilda Bufett, a partir das 8:00h.

A Conferência vai reunir experiências inovadoras desenvolvidas por escolas públicas, universidades, entidades, movimentos sociais e administrações estaduais e municipais, comprometidas com os princípios do Plano Nacional da Educação. Essa Conferência pretende discutir a organização, a gestão, a avaliação e o financiamento democráticos da educação do Município de Castelo do Piauí.

           Essa Conferência tem a participação da sociedade civil organizada e órgãos de educação locais e tem como objeto de discussão a Educação Básica, a Educação Profissional e a Educação Superior, incluindo todas as suas etapas e modalidades de ensino. O resultado desses eventos será apresentado durante a Conferência  Intermunicipal que reunirá os delegados dos municípios da 5ª Regional de Educação e, esta elegerá os delegados para participarem da Conferência estadual.


Fonte: Seduc/Castelo do Piauí
Edição: Jurandir Viana   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox