Destaques

segunda-feira, 27 de maio de 2013

COPA MANGUEIRA: Célio Matos Estar Desligado da Comissão de Arbitragem !!

Célio Matos, informou hoje através do Programa Bate-Bola da Vale do Poti Fm, que foi desligado da comissão de arbitragem da Copa Mangueira 2.013. De acordo com relato do mesmo, a decisão foi tomada pelos diretores da empresa organizadora da competição.

No domingo (26), Célio, foi pivô central das críticas feitas por ocasião de sua atuação como mediador da partida entre Baixada e Sel. de Juazeiro, evento realizado no estádio Portelão.

A citada partida fechou a segunda rodada da fase classificatória da competição de futebol amador castelense. Ao final da mesma o resultado favorável pertenceu à Juazeiro do Piauí, que venceu por 2 x 1.

Ao comunicar Célio, não citou os motivos que levaram os membros da alta cúpula da Cachaça Mangueira, à tomarem tal decisão. De certo é que houve reunião e logo após ficou acertado que ele continuará na comissão organizadora, mas estar fora da arbitragem.

A notícia pegou de surpresa a crônica esportiva e todos que estão participando direto e indiretamente do torneio. Com o afastamento de Célio Matos, a comissão de arbitragem fica restrita aos seguintes nomes: José Alberto de Souza (Beto), Jerry Adriano de Oliveira, Manoel Francisco Soares (Timanel) e Gilson Carlos Galdino de Brito.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox