Destaques

sábado, 25 de maio de 2013

Corinthians Estreia Mal no Brasileirão e só Empata Com Botafogo !!

Corinthians não fez uma grande estreia no Brasileiro
Corinthians não fez uma grande estreia no Brasileiro | Crédito: Fernando Donasci/UOL
Corinthians recebeu o Botafogo em sua estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo, marcava não só a estreia dos dois times, mas as comemorações de entregas de faixas, uma vez que ambos os times foram os campeões estaduais em seus respectivos estados.
Corinthians jogou um bom primeiro tempo, e teve maior domínio de bola. Em jogada isolada, no entanto, o Botafogo achou o gol com assistência de Seedorf para Rafael Marques aos 26 minutos. A partir daí, o Corinthians enfrentou um rival retrancado, marcando forte, jogando no contra-ataque e fazendo muita cera.
Com a marcação, o Corinthians teve muita dificuldade de acertar o último passe, e saiu pro intervalo amargando um placar injusto. No intervalo, Tite fez duas substituições, tirando Danilo e colocandoDouglas, e Guerrero para a entrada de Alexandre Pato.
As alterações não fizeram efeito, e apesar do Corinthians tentar buscar o gol, ainda errava muitos passes e não conseguia criar boas finalizações. Aos 29 minutos, porém, o Corinthians recorreu à raça e fez o gol em jogada com bola cruzada para área com cabeceio de Paulinho. Faltando 16 minutos do tempo convencional, o Corinthians ainda tentou mas o jogo ficou truncado, com os dois times querendo o desempate sem abrir mão da marcação.
O jogo acabou no empate em 1 x 1, e o Corinthians sai com apenas um ponto dessa rodada. O próximo será dia 29, contra o Goiás no Serra Dourada.


Fonte: Meu Timão
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox