Destaques

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cachaça Fest Começa na Sexta-Feira (26); Confira Atrações !!

Com apoio do Governo do Estado, começa na próxima sexta-feira (26), a nona edição do Cachaça-Fest, evento que envolve o fomento ao agronegócio, turismo, artesanato e cultura e que reúne milhares de pessoas de várias regiões na cidade de Castelo do Piauí, a 190 quilômetros ao Norte de Teresina.


Este ano, os destaques da programação artística são o grupo Cidade Negra e o cantor Beto Barbosa. Na programação também constam shows com Hannah Vanessa, Reginaldo Dias, Entre Amigos, Banda 13 de Setembro, Janaína e Banda, Paixão Nordeste e Salve Simpatia.

Organizado pela Sebrae, o festival terá feira de artesanato na praça Aloísio Lima, onde os visitantes poderão adquirir peça em cerâmica, cestaria, tecelagem, bordados, opala, biojoias, entre outros produtos. O município de Castelo também oferece diversas atrações turísticas, entre elas a Pedra de Castelo, a Cachoeira das Arraias, o cânion do rio São Miguel, Pico dos André e o mirante natural da Baixa do Cajueiro.

No período do festival, que vai até o dia 28, será realizada uma feira de ovinocaprinocultura, onde serão comercializados caprinos e ovinos e realizadas demonstrações de cortes especiais de carnes.


Fonte: SEBRAE-PI
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox