Destaques

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casa de Custódia e Penitenciária Irmão Guido Receberão Presos Transferidos de Castelo do Piauí !!

Foram transferidos no inicio da tarde desta segunda-feira (29), para a Casa de Custódia José Ribamar Leite e Penitenciária Irmão Guido em Teresina, 10 dos 14 presos da Cadeia Pública de Castelo do Piauí. O comboio que levou os indivíduos, teve a frente o comandante do GPM Sd. J. Ribamar e Elias Júnior. Os Agentes da Polícia Civil Edilson e Marcone.

Antonio Fernando Alves Feitosa e Erisvaldo Justino da Silva (Sombra), vão para a Penitenciária Irmão Guido. Os demais...Antonio Marcos de Souza Alves (Marquinhos), Adalto Ribeiro Paz, Erinaldo Alves Martins (Lande), Leandro Gomes (Abelhinha), Paulo Roberto Felício Pereira, Fernando Martins de Souza (Nanico), Antonio Fernando Soares Lima (Didi) e Aélton Ribeiro Dutra (Dedin), para a Casa de Custódia.

A maioria dos transferidos estava envolvidos com tráfico de drogas e foram presos com a deflagração da "Operação Fumaça" recentemente em Castelo do Piauí. Igor Gadelha, solicitou ao juiz Dr. Ulisses Gonçalves, o envio dos presos por considerar sem condições a estrutura física do prédio da Cadeia Pública castelense.

Como chegaram em Teresina fora do horário para recebimento de presidiários, os 10 elementos que saíram de Castelo, dormirão na Central de Flagrantes, amanhã cedo serão encaminhados para os respectivos locais de detenção.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox