Destaques

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bando Explode Posto do Bradesco em Capitão de Campos; 14 Roubos Este Ano !!

O Sindicato dos Bancários contabiliza 14 roubos a agências somente este ano no Piauí. Na madrugada desta quarta-feira (31), mais um estabelecimento foi assaltado, desta vez, na cidade de Capitão de Campos, município localizado na região de Campo Maior.

Fotos: Piripiri40graus

"Nos últimos três anos o índice de violência tem aumentado de forma constante. Sabemos que não é só o Estado que tem que combater esse tipo de ação, mas também as empresas, que devem garantir a segurança para os funcionários, seguindo as regras necessárias para isso", disse o vice-presidente do sindicato, João Sales.


No último final de semana, bandidos cortaram a comunicação da cidade de Francinópolis e explodiram caixas eletrônicos dos bancos do Bradesco e do Brasil. O delegado responsável pela cidade, Odilo Sena, afirmou que não havia policial de plantão na cidade.


O comandante da Polícia Militar nega a falta de policiais. "Nenhuma cidade hoje fica sem policial. Sempre há pelo menos o comandante lá, mas os bancos também têm que proporcionar segurança. Eles se expandiram para o interior sem estrutura", disse Gerardo Rebelo.

Capitão de Campos
A agência do Bradesco da cidade de Capitão de Campos foi alvo de uma quadrilha que utilizou explosivos para tentar assaltar o banco. O crime aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (31). 

A estrutura do imóvel ficou bastante danificada. Segundo populares, quatro indivíduos foram vistos fugindo em motocicletas e atirando para o alto. A mesma agência foi alvo de bandidos há cerca de dois meses.


Fonte: Piripiri40graus
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox