Destaques

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CASTELO DO PIAUÍ: Leonardo Cardoso Concede Entrevista Transmitida Simultaneamente Pelas Emissoras de Rádio, Falando Sobre Sucesso do Cachaça Fest 2.013 !!

Pela segunda vez na história contemporânea da radiofonia castelense, foi formado pool de emissoras para veiculação de uma entrevista. Na manhã desta quarta-feira (31), Leonardo Cardoso, Coordenador de comunicação do município esteve nos estúdios da rádio Marvão Fm, e falou sobre o Cachaça Fest, evento realizado em Castelo do Piauí no período compreendido entre 26 e 28 de Julho próximo passado.























Por cerca de 40 minutos, Léo Cardoso, respondeu perguntas feitas pelos radialistas Arcanjo Brandão (Marvão fm), Joelson Vieira (Nossa Rádio fm), e Toinho Gomes (Vale do Poti fm). Na oportunidade ele discorreu sobre o trabalho realizado através das comissões antes do evento, que garantiu a execução das ações programadas.

Léo, agradeceu o apoio das instituições públicas e privadas que colaboraram para o sucesso da IX Edição do Cachaça Fest. Finalizando suas palavras o coordenador enalteceu o povo de Castelo, que desde 2.005 veste a camisa do evento e , é o maior propagador do mesmo.

As rádios que integraram a rede foram estas: Marvão fm (Cabeça de rede), Tropical fm, Nossa Rádio fm, Vale do Poti fm, Ubiara fm e Am Cidade.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox