Destaques

terça-feira, 23 de julho de 2013

CASTELO DO PIAUÍ: Cabeção é Condenado a 35 Anos de Prisão e Tenta Intimidar Magistrado !!

O homicida Josevan Alves Ferreira (23), de alcunha Cabeção foi julgado e condenado a 35 anos de prisão por ter assassinado dois filhos do Sr. Otávio, Gilson Alves da Silva (19), conhecido por Manin, morreu no local e o outro, Jaílson Alves da Silva (21), ainda foi socorrido e faleceu no Hospital Municipal Nilo Lima. Os crimes foram cometidos no bairro Morro no dia 25 de Novembro de 2.011. A sentença foi proferida pelo juiz de direito da cidade de Castelo do Piauí, Dr. Ulisses Gonçalves da Silva Neto, na noite desta terça-feira (23).

Após ouvir a sentença, Cabeção, pediu para ir ao banheiro, nesse ínterim ele falou a seguinte frase ao magistrado "É doutor 35 anos, né" em tom de ameaça. O juiz ao ouvir perguntou ao condenado "O que é isso, você está me ameaçando ? tá querendo me intimidar ?". O fato aconteceu na presença de policiais do GEO, e populares que se encontravam no Fórum de Castelo do Piauí.

Cabeção, cumprirá a pena em regime fechado. O Defensor Público Estadual que tentou livra-lo da condenação, disse que irá recorrer da sentença imposta pelo corpo de jurados. Logo depois do julgamento ele foi levado para a Penitenciária Irmão Guido em Teresina.

O Fórum de Castelo do Piauí, voltará a ser palco de outro julgamento nesta quarta-feira (24), quando estará sentado no banco dos réus, Chicão, acusado de assassinar o magarefe Chico Selvino, crime ocorrido também no Bairro Morro.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox