Destaques

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Filho do Presidente do STTR de Castelo do Piauí Sofre Acidente, Está no HUT !!

Nas primeiras horas desta segunda-feira (29), Anderson Ferreira Lima, 17 anos, filho do presidente do STTR de Castelo do Piauí, Francisco Antonio Bezerra, sofreu acidente de moto nas proximidades da Igreja Matriz.

De acordo com informações, Anderson, cochilou ao guidão perdeu o controle e caiu indo de encontro ao meio-fio. Na queda Anderson, bateu violentamente a cabeça no asfalto tendo escoriações na face e cabeça. O jovem foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal Nilo Lima.

O médico plantonista ao verificar a gravidade dos ferimentos encaminhou Anderson para o Hospital Dr. Zenon Rocha (HUT), em Teresina. Ao ser atendido pela equipe médica do hospital da capital piauiense, foi confirmado fratura na mandíbula e coágulo na cabeça. Às 6:00h foi feita a primeira ressonância magnética. O mesmo procedimento será repetido às 18:00h.

Nossa reportagem manteve contato telefônico com o pai do garoto, ele nos disse que Anderson, está caminhando, tomou banho e os médicos estão esperançosos que não seja preciso intervenção cirúrgica para conter o coágulo. A equipe médica informou que logo após diminuir o inchaço na face vai ser realizada cirurgia na mandíbula quebrada.


Por: Jurandir Viana

Um comentário:

  1. até quando meu deus jovens e pais de familia vão sofrer acidentes sem que a administração do muinicipio coleque em vigor leis de transito na cidadae e região acho absurdo castelo do piaui como em outras cidades piauiense a legislação de transito fonciona apenas como contos de vigario pois ninguém nem o governo estadual e nem o municipal tomam providencia ,fica a pergunta se aproximadamente 80% de quem tem moto não pagam IPVA de onde sai as indenizaçeõs do depvat? ACORDA QUANTOS MAIS TEM QUE MORRER.........

    ResponderExcluir

Adbox