Destaques

terça-feira, 23 de julho de 2013

SEMPRE ATUALIZADO: Destaques Desta Terça-Feira (23) !!

GENTE NOVA NO MUNDO
Parabéns para nossa amiga Thaynara Alves, mãe da pequena Lara Emanuelle, que nasceu dia 20 de Julho no Hospital Municipal Nilo Lima em Castelo do Piauí. Que tenha muita saúde e seja feliz a mais nova castelense. Lara, é neta da Nalva do Otaviano da Rffsa e Dinaldo Pato. Os bisavôs Otaviano e Dona Maria, estão que é só felicidade com a chegada da mais nova integrante da família.

COMOÇÃO NO VELÓRIO DE THIAGO SOARES

Os familiares e amigos de Thiago Soares, participaram da missa de corpo presente celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro em Castelo do Piauí. O corpo do jovem que faleceu em acidente automobilístico na BR 316 na noite de segunda-feira (22), chegou por volta das 13:30h e foi levado direto para a igreja, aonde os amigos renderam as últimas homenagens antes do sepultamento que ocorreu no cemitério do bairro Piçarra.

ÚLTIMA REUNIÃO DAS COMISSÕES DO CACHAÇA FEST

Acontecerá às 18:00h desta terça-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Educação. A Comissão Geral convoca os integrantes das demais comissões para estarem presentes. As pautas serão fechadas e se houver alguma pendência deverá ser resolvida no mais tardar até quinta-feira (25), pela manhã.

SEMIFINAL DO TORNEIO ENTRE BAIRROS

Será hoje (23), às 19:30h no ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí, entre duas grandes potências do salonismo local. Matadouro e Center Gás, medirão forças para saber quem vai à final da competição dia 1º de Agosto. A expectativa é de muita gente nas dependências do poli para ver esse que já foi o maior clássico do nosso futsal.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox