Destaques

terça-feira, 23 de julho de 2013

Center Gás Soberano Aplica Sapeca iá iá no Matadouro !!

A primeira partida semifinal do Torneio Entre Bairros foi marcado pelas homenagens prestadas ao jovem sociólogo castelense Thiago Soares, falecido dia 22 de Julho em acidente de carro no estado do Maranhão. Antes da bola rolar foi respeitado 1 minuto de silêncio em homenagem póstuma, bastante aplaudido pelo público presente ao ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí, os jogadores do Center Gás entraram em quadra com uma tarja preta no braço em sinal de luto. Quem esteve marcando presença durante a partida foi o Secretário de Juventude R. Neto e o Assessor Roosevelt Maia.

A DISPUTA

Marcada pela excelente atuação do garoto Daniel, que marcou muitos gols e deu assistência aos companheiros para marcarem outros no decorrer do jogo decisivo. Erick, também fez muitos gols e chamou atenção pela pontaria certeira na noite desta terça-feira (23). Elismar, Neném Salles, Ezequias e o goleiro Chaguinha foram responsáveis por mais um triunfo do Center Gás no futebol de salão em Castelo do Piauí.

O Matadouro que começou vencendo ressalva para Romário que foi às redes do time da bomba duas vezes e deu muito trabalho a defesa em outras oportunidades. Reca e Cleyton, irreconhecíveis em quadra. Clemilton, jogou o trivial e não pode fazer nada para evitar a eliminação. Os demais sem comentários.

PRESENÇA DA TORCIDA

Muito abaixo da expectativa. Pela importância da partida era esperado público à altura do clássico que se apresentava e pelo histórico de ambos ao longo dos anos em nosso município.

TRANSMISSÃO AO VIVO

A Rádio Marvão Fm - 104,9 mHz fez a cobertura do jogo com absoluta exclusividade. Fábio Mesquita narrou e Francimar Vieira (Cavalo de Aço), comentou.

PLACAR FINAL

Center Gás 10 x 3 Matadouro

OS GOLS

Center Gás - Daniel (4), Erick (4), Neném Salles e Elismar (Papilina) (1).
Matadouro - Romário (2) e Clemilton (1).

ARBITRAGEM

Antonio José dos Santos Teixeira e Gilson Carlos Galdino de Brito.

ANOTADOR

André Reis Fernandes


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox