Destaques

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CASTELO DO PIAUÍ: Placa Danificada Representa Perigo, População se Manifesta Através das Redes Sociais !!

A placa do DER-PI, que informa as distâncias entre Castelo do Piauí e cidades próximas, está danificada há bastante tempo e até agora nem uma providência foi tomada para que o problema fosse resolvido. 

O fato vem ganhando repercussão através das redes sociais na internet. Vários castelenses estão demonstrando sua preocupação com o estado de perigo eminente oferecido pelo artefato metálico. A placa em questão está localizada na Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, Bairro Piçarra. 

O internauta Célio Matos, escreveu em sua página no facebook que já falou com os representantes do governo estadual em Castelo, e nem uma providência foi tomada até o momento. A postagem de Célio, foi curtida e compartilhada por outras pessoas que também estão preocupadas e querem o conserto ou retirada da placa o mais breve possível.

Confira a postagem e veja foto da placa danificada.

Mais uma vez compartilho essa foto, depois de ter falado com a maioria dos representantes do Governo aqui em Castelo sobre o caso e até agora não foi resolvido o problema, não sei se por questões burocráticas mas ainda não foi resolvido. CUIDADO, há espaço para passar pelo lado, não corram o risco e passar por baixo aquilo ali tá pra cair... hj fiquei dois minutinhos verificando e ouvindo o ranger do ferro que a qualquer momento pode cair. Há, repassei essa postagem para o face do Dep. João De Deus Sousa, e não tive resposta também. CUIDADO!!!




Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox