Destaques

sábado, 28 de setembro de 2013

Fuxico's Bar o Novo Pau da Sarna de Castelo do Piauí !!

No local já funcionou a Oficina do Raimundo Soldador, Restaurante da Diranda dentre outros estabelecimentos comerciais, atualmente é motivo de muitos comentários devido ao sugestivo nome adotado pelo locatário do ponto.

 
Em Castelo do Piauí, todo mundo conhece Antonio Teixeira Sobrinho, tem uma língua afiada e não perdoa ninguém na hora de fazer críticas. Subrim, como também é conhecido foi gerente de hotel, antes era garçom tendo trabalhado por muito tempo no Clube Recreativo Castelense, sob as bençãos de Chicó's Bar.

 
Você que não conhece fique sabendo que estamos falando do Fuxico's Bar a nova sensação da cidade. Se quiser saber das últimas o lugar ideal é esse localizado na Rua Félix Pacheco, entre Pedro II e Hermelino Cardoso. Lá a cerveja é gelada assim como os refrigerantes, em algumas oportunidades churrascos são patrocinados pelos clientes que frequentam o ambiente. 

Então fica o convite visite o Fuxico's Bar, e aproveite para destilar um pouco de veneno de língua. E fique atento, todos têm que sair juntos se não...? 


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox