Destaques

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Novas Atrações na Festa dos 18 Anos de Juazeiro do Piauí !!

Tonho Veríssimo, prefeito de Juazeiro do Piauí, usou sua página pessoal no facebook para informar a população e convidados da festa dos 18 anos de emancipação política do município, sobre a mudança nas bandas musicais que animarão as pessoas presentes na praça da Igreja Matriz de São Francisco, dia 1º de Outubro.

Anteriormente tinha sido contactada a banda Superid, mas segundo alegação dos empresários haveria coincidência de datas, por isso resolveram de comum acordo cancelar o pré-contrato que existia entre as partes interessadas.

Ao tomar conhecimento do fato, rapidamente os assessores da prefeitura mantiveram contato com outras bandas e foi acertada a participação de Walter Moreno, Cizinho e Forró Bandido na festa que marcará o décimo oitavo aniversário de Juazeiro do Piauí.

Foto

Portanto está mantido o nível das atrações e todos estão convidados para marcarem presença nessa grande festa que será realizada para o povo juazeirense e àqueles que gostam deste simpático e próspero município da região norte piauiense.

Foto

O Prefeito Tonho Veríssimo e toda sua equipe aguardam sua presença para juntos comemorar essa data histórica.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox