Destaques

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

COPA PIAUIENSE 2.013: Narrador Explosão Opina Sobre as Seleções do Grupo 6 Região Norte !!

CAPITAL DA CACHAÇA

A Seleção de Castelo do Piauí, estreará na Copa Piauiense de Futebol Amador, no domingo (3), contra Juazeiro do Piauí. Os comandados de Chico Chagas Lima, realizarão dois treinos visando esta partida. Nesta quarta-feira (30), o apronto será apenas com os jogadores que residem na cidade de Castelo. Sexta-feira (1/11), o comandante avisa que vai querer a participação dos 23 convocados. Os jogadores que moram no interior terão ajuda no combustível para se deslocarem ao estádio Portelão, local do treino que definirá a onzena titular a enfrentar o bom time da capital da pedra.

CAPITAL DA PEDRA

Irismar de Souza, técnico da Seleção de Juazeiro do Piauí, está usando uma tática arriscada para definir quais serão os convocados a vestirem o uniforme juazeirense na Copa Piauiense deste ano. A maioria dos jogadores locais estão comparecendo aos treinos na Arena Manoel Veríssimo, mas ainda não tiveram seus nomes confirmados na lista do exigente treinador. Informações vindas de Juazeiro, dão conta que somente nesta quinta-feira (31), vai ser divulgada a relação dos 30, que terão a incumbência de levar o escrete da capital da pedra à segunda fase da competição.

NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT

Buriti dos Montes, promete surpreender mais uma vez seus adversários na Copa Piauiense. O técnico Wilson, está satisfeito com o desempenho demostrado por seus jogadores durante os treinos. A exemplo dos anos anteriores, a seriedade e comprometimento é máxima exigida pela comissão técnica buritiense. As novidades são quase nenhuma, mas devido à experiência adquirida no passado, Wilson, acredita que em 2.013 possa fazer nova boa campanha.

SÃO MIGUEL ARCANJO

Panela que muitos mexem, a comida sai insossa ou salgada. Até agora o torcedor de São Miguel do Tapuio, não sabe quem vai comandar o selecionado Tacarijus na Copa Piauiense. No inicio falou-se em Johnny Sá, mas já existe especulação de outros nomes. Com a palavra o assessor da prefeitura, Rauristênio Cavalcante, que é ligado ao departamento de esportes. Com relação aos jogadores veremos no time sãomiguelense muitas figurinhas carimbadas. Exemplos: Joelson, Marcos Paulo, Kilson, João Paulo, Napoleão, Dudu e outros velhos conhecidos.

CAPITAL DO FEIJÃO

Assunção do Piauí, se repetir o trabalho que vem sendo feito pela Seleção Atlântida Jovens de Assunção (SAJA), pode ser considerada favorita para conquistar uma das vagas do grupo 6 zonal norte da Copa Piauiense deste ano. Se o treinador escolhido mesclar a equipe, aproveitando jovens e experientes, vai ser osso ganhar deles em qualquer terreno. Chico Chagas, Wilson, Irismar e Rauristênio, abram os olhos com Assunção para depois não vierem dizer que não foram avisados.

Confira os jogos do próximo fim de semana




Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox