Destaques

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Raimundinho Mineiro Esquece o Que Disse na Tribuna da Câmara e Votará em Átila Lira !!

"Política é como nuvem, hoje está aqui, amanhã acolá". Assim podemos definir o posicionamento de alguns homens públicos de Castelo do Piauí, com militância efetiva nos ditames atuais. Não faz muito tempo, o vereador Raimundinho Mineiro (PSB), ocupou o púlpito da tribuna na Câmara de Vereadores para dizer em alto e bom tom que não votaria em seu companheiro de legenda, Átila Lira, Deputado Federal licenciado e Secretário de Educação do governo Wilson Martins, nem pintado de ouro.


Raimundo Nonato da Silva Mineiro (35), estar vereador pelo segundo mandato.

Não vou aqui elencar os motivos alegados à época pelo nobre edil castelense, mas vale ressaltar uma coisa, estamos em ano pré-eleitoral e todos sabem que em 2.014 os eleitores votarão em candidatos que concorrerão aos cargos de deputado estadual, federal, governador, senador e presidente da república, até aí tudo bem.

alt
Átila Lira, conhece o caminho das pedras na política do Piauí.

Fiquei sabendo nos bastidores que agora não mais que de repente Raimundinho Mineiro, está mudando de opinião e parece que votará naquele mesmo, que na tribuna da câmara disse não votar nem que ele aparecesse em Castelo do Piauí, banhado de ouro. O que teria acontecido para tão brusca mudança de posicionamento do legislador ?

Como gosto das coisas esclarecidas, liguei para o vereador, ele me disse que realmente está propenso a votar e trabalhar pela reeleição de Átila Lira, mas que para isso acontecer, vai depender de uma conversa intra-muros que ambos manterão.

Imediatamente lembrei-me de uma fala de Raimundinho Mineiro, no Jornal da Cidade ao ser indagado sobre sua postura durante as sessões transmitidas pelo rádio e as que não são, ele respondeu o seguinte "Caro radialista, o vereador que vos fala, é um estrategista" em seguida deu uma boa gargalhada.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox