Destaques

terça-feira, 29 de outubro de 2013

PSB de Castelo do Piauí, Não Votará Unido em 2.014 !!

Newton Rossi Beserra Melo, ex-vereador e atual presidente do Diretório Municipal do PSB em Castelo do Piauí, afirmou em entrevista concedida ao radialista Jurandir Viana, que já decidiu em quem votará para Deputado Estadual nas eleições do ano que vem.


Rossi Melo, esteve vereador no período de 2.009 à 2.012.

Indagado, Rossi, não titubeou ao dizer que mantém boas relações no campo da política e amizade, com um ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, e que o mesmo confirmando sua candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, terá seu apoio incondicional. Rossi, falou também que os votos do PSB em Castelo do Piauí no pleito de 2.014, serão direcionados à dois nomes e um deles, é o Secretário de Governo Wilson Brandão.


Pompílio Evaristo (Pré-candidato a Deputado Estadual), Pompilim e Rodrigo Martins (Presidente da Câmara Municipal de Teresina e pré-candidato a Deputado Federal).

Wilson Brandão, Secretário de Governo do estado do Piauí(Imagem:Roniel Soares)
Wilson Brandão, Secretário de Governo do Piauí.

O presidente do PSB castelense, disse que ao longo de 6 anos na vida pública lutou e trabalha para trazer melhorias para o município e não se cansará de bater na porta do Karnak, quando vislumbrar a possibilidade de alocar verbas através dos representantes votados pelo eleitorado de Castelo do Piauí.

Opositor ferrenho do atual prefeito, Rossi, foi comedido ao falar sobre a administração de Dr. Zé Maia. Citou em sua fala que espera a cooperação do Deputado Juraci Leite, no que tange sua ligação com o governo Wilson Martins, pediu que o mesmo traga outros benefícios para a população de Castelo, seja na sede ou interior.


Deputado Juraci Leite, 80 anos, oitavo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Piauí.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox