Destaques

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CASTELO DO PIAUÍ: Secretaria de Educação Homenageia Diretores e Coordenadores da Rede Municipal de Ensino !!

A Secretaria de Educação realizou dia 21 de Novembro encontro de formação com diretores e coordenadores que trabalham na rede municipal de ensino em Castelo do Piauí. Durante a reunião os diretores receberam homenagem por ocasião do dia dos mesmos transcorrido em 12 de Novembro próximo passado.


Coordenadora Socorro Costa e Mathusalém Rodrigues.

O encontro de formação foi realizado no auditório da SEMED e contou com a participação efetiva dos mestres responsáveis pelas unidades escolares do município. Os diretores e coordenadores presentes receberam lembranças simbólica e aproveitaram a oportunidade para estreitar os laços de amizade que norteia o ensino público municipal de Castelo do Piauí.


Amparo Maia e Professor Mathusalém Rodrigues, diretor da U.E. Tânia Maria.

A Secretária Amparo Maia, demonstrou toda sua alegria ao participar do encontro e reforçou o empenho que o prefeito Dr. Zé Maia, vem dando para a educação das crianças, jovens e adultos castelenses.

Ao final houve corte de bolo e todos saíram satisfeitos com o que foi produzido e será aplicado nas salas de aula para os alunos que frequentam regularmente as escolas em busca de um aprendizado de qualidade, como sempre foi oferecido em Castelo, na zona urbana e rural.


Diretores e Coordenadores reunidos no fim do encontro. 


Fonte: SEMED
Edição: Jurandir Viana
Fotos: Leuzilene Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox