Destaques

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

COPA PIAUIENSE: Castelo do Piauí Terá Jogo Difícil em São Miguel e Poderá Não Ter Seu Técnico à Beira do Campo !!

O fantasma que assombrou jogadores e torcedores de Castelo do Piauí na estreia da Copa Piauiense 2.013/14 não foi exorcizado e vai aterrorizar novamente. Chico Chagas Lima, técnico do escrete castelense não tem como prioridade o comando da equipe. Ele trabalha de motorista em uma empresa de vans que faz viagens para as cidades do entorno de Castelo e intermunicipal. Por isso não comandou o time contra Juazeiro do Piauí na rodada de abertura da competição estadual.

De acordo com informações repassadas pelo Coordenador Técnico da Seleção, Gilson Carlos, há grande possibilidade de no próximo domingo (24), Chico Chagas, viajar novamente e não participar da jornada em São Miguel do Tapuio.

Em se confirmando a situação o selecionado desterrense será comandado pelo auxiliar Jaílton Alves e o próprio Gilson Carlos. Esse jogo é de suma importância para as pretensões de classificação dos castelenses. A vitória é primordial. Empatando vai ter que torcer por uma combinação de resultados para poder passar de fase, o que não aconteceu em 2.012.

A Seleção treina nesta sexta-feira (22), no campo do Araçá (Local). A ideia da comissão técnica é treinar num terreno parecido com o que vão encontrar em São Miguel, e assim deixar os jogadores ambientados com o piso duro e poeirento da cancha do vizinho município. Os jogadores do interior estão convocados para este treino.

Juazeiro do Piauí lidera o grupo 6 com duas vitórias. São Miguel e Assunção têm uma vitória cada. Castelo e Buriti dos Montes ainda não pontuaram. Os jogos do fim de semana serão os seguintes, sábado (23), Assunção x Juazeiro. Domingo (24), São Miguel x Castelo.


Por: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox