Destaques

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

COPA PIAUIENSE: Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz Transmitirá os Jogos de Juazeiro e Castelo do Piauí !!

Neste fim de semana a Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz vai transmitir dois jogos da Copa Piauiense de Futebol Amador. Os confrontos que terão cobertura da Equipe Pedra do Castelo, serão disputados em Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio.


Das 5 seleções que integram o grupo 6, quatro estarão em campo no sábado (23) e domingo (24). A primeira transmissão será direto da capital do feijão. No campo do bairro Viana assunçãoenses e juazeirenses medirão forças em busca da tão sonhada vaga na segunda fase da competição organizada pela Fundação de Desportos do Piauí (Fundespi).


No domingo, o narrador explosão do rádio piauiense Jurandir Viana, estará em São Miguel do Tapuio para levar aos ouvintes da Tropical Fm todas as emoções da segunda partida da Seleção de Castelo no torneio intermunicipal. As transmissões serão iniciadas pontualmente às 15:00h.

 
Assunção do Piauí x Juazeiro do Piauí - sábado (23). Narração: Jurandir Viana. Comentários: Agnaldo Neres e João Barbosa.

São Miguel do Tapuio x Castelo do Piauí - domingo (24). Narração: Jurandir Viana. Participação de convidados especiais.

Sintonize nossa frequência e não perca nem um lance destas duas grandes jornadas esportivas. Tá na Tropical, tá com tudo.


Por: Jurandir Viana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox