Destaques

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Record Iniciou as Gravações de "Os Milagres de Jesus" no Piauí !!

Os atores do casting da Rede Record de Televisão já estão no Piauí para iniciar as gravações da minissérie Os Milagres de Jesus. Nesta sexta-feira (22), os atores da emissora paulista conheceram parte das locações aonde serão ambientadas as cenas da mais nova e ambiciosa produção do canal.


Os contratados da emissora do Bispo Macedo, almoçaram na cidade de Capitão de Campos. Ao ficar sabendo da presença dos astros os moradores correram para o local e começaram a tietar aqueles que eles só tinham visto na tela da tv até hoje.

 
João Carlos Barroso, um dos mais experientes atores da tv brasileira, atendeu os fãs que pediam para fotografar com ele.

A minissérie Os Milagre de Jesus, terá cenas gravadas em várias cidades piauienses, dentre elas podemos citar, Parnaíba, Luis Correia, Piracuruca, Castelo do Piaui e outras. Em Castelo do Piauí o local escolhido para as locações foi a Pedra do Castelo, maior expressão turística do município.

 
A locutora Jorgeana Ferreira não perdeu a chance de tietar os ídolos da telinha.

A exemplo do que aconteceu nesta sexta-feira em Capitão de Campos, os castelenses estão ansiosos para conhecer os atores que levarão emoção aos telespectadores através de mais uma produção bíblica da Rede Record.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox