Destaques

domingo, 24 de novembro de 2013

COPA PIAUIENSE: São Miguel, Assunção e Juazeiro Estão Brigando Pelas Duas Vagas do Grupo 6 !!

Encerrada mais uma rodada do grupo 6 zona norte da Copa Piauiense e duas seleções estão matematicamente eliminadas, são elas Buriti dos Montes e Castelo do Piauí. Ambas perderam dois jogos e agora dependem de uma combinação milagrosa para chegarem à próxima fase da competição intermunicipal.

As dua vagas do grupo serão disputadas pelos selecionados de Assunção do Piauí, Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio.

 
Assunção do Piauí, Quer a classificação em pleno Portelão contra Castelo do Piauí.

São Miguel, lidera com 6 pontos fruto de duas vitórias seguidas. Assunção, aparece na segunda colocação com os mesmos 6 pontos, só que em 3 jogos. É a mesma situação de Juazeiro do Piauí, que está na terceira posição por ter marcado um gol a menos que Assunção.


Juazeiro do Piauí, depende das próprias forças para seguir na Copa Piauiense 2.013/14. 

A próxima rodada está marcada para os dias 21 e 22 de Dezembro e lista os confrontos de Buriti dos Montes x Castelo do Piauí no campo do Barreiro e Juazeiro do Piauí x São Miguel do Tapuio na Arena Manoel Veríssimo. O Departamento de esportes da Prefeitura de Juazeiro, solicitou à Fundespi que traga seu jogo para o dia 14/12. Em conversa com Professor Monte, Antonio José dos Santos Teixeira, disse que Castelo não poderá jogar neste dia. Daqui até lá haverá conversações sobre as datas das partidas.


Jurandir Viana, esteve na capital do feijão e narrou Assunção 2 x 0 Juazeiro do Piauí.

Neste fim de semana a Rádio Tropical Fm - 94,5 MHz transmitiu com absoluta exclusividade as vitórias de Assunção e São Miguel contra Juazeiro e Castelo do Piauí respectivamente. Os gols do triunfo assunçãoense foram marcados por Wilson e André. O gol de São Miguel teve como autor o quarto zagueiro João Marcos.


Por: Jurandir Viana    

Um comentário:

  1. Caro Amigo Jurandir Viana,
    Estamos também neste propósito de antecipar esta partida contra Juazeiro, de 22/12 para 14/12. Será melhor para ambas as seleções, pois assim não ficaríamos tanto tempo parados e no ponto de vista, decisão de vaga no G6. Concordo em gênero e número.

    ResponderExcluir

Adbox